NOTÍCIAS

17-ABR-2026

SerTão Turístico Exponegócios está de volta para sua segunda edição com oportunidades de negócios e networking

Evento que reúne ecoturismo, aventura, cultura e grandes negócios no coração do sertão abre inscrições para expositores

Por Secom 17/04/2026 #sertãoturístico

A SerTão Turístico Exponegócios está de volta. Em sua segunda edição, o evento promete ser ainda maior, mais estruturado e repleto de oportunidades para empreendedores, prestadores de serviços e marcas que desejam se consolidar no mercado de turismo e negócios da região.

Com um formato que já se provou um sucesso em sua estreia, a feira de negócios acontece paralelamente à programação turística e cultural do #SerTãoTurístico, criando um ambiente único onde ecoturismo, aventura, cultura e networking se encontram no coração do sertão.

Uma vitrine para o seu negócio

Os organizadores estão com stands disponíveis para expositores que queiram apresentar seus produtos, serviços ou destinos turísticos a um público qualificado e em constante crescimento. A edição deste ano espera reunir um número recorde de visitantes, entre moradores locais, turistas, investidores e profissionais do setor.

"Garanta o seu stand e venha ser expositor em um evento que cresce a cada ano. Essa é a sua chance de dar visibilidade à sua marca, criar conexões estratégicas e fazer parte de um movimento que já é sucesso!", destacam os realizadores.

Como participar

Os interessados em garantir um espaço na SerTão Turístico Exponegócios devem entrar em contato diretamente com a organização para consultar a disponibilidade de stands e condições de participação.

Maria Vidal - (83) 98148-2726 | Mary Janne - (83) 98154-8271

Não fique de fora dessa edição que promete ser ainda mais incrível. As vagas são limitadas, e a procura promete ser grande.

Serviço:

Evento: 2ª SerTão Turístico Exponegócios

O quê: Feira de negócios com foco em turismo, ecoturismo, aventura e cultura

Quando: dias 15, 16 e 17 de maio de 2026 (paralelo ao #SerTãoTurístico)

Onde: Serra Grande

Contato para reserva de stands: (83) 98148-2726 (Maria Vidal) | (83) 98154-8271 (Mary Janne)

Prepare sua marca, monte seu estande e venha fazer parte dessa história. O sertão está de portas abertas para os negócios.

#SerTãoTurístico

#Exponegócios

#SejaUmExpositor

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina Ouro