A educação é uma porta aberta para novas oportunidades e em Serra Grande-PB, esse caminho será reforçado a partir do dia 05 de maio, com o início das aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Voltado para quem não teve a chance de concluir os estudos na idade apropriada, o programa oferece uma nova chance de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.
Mais do que uma sala de aula, a EJA é um espaço de acolhimento, inclusão e transformação. É o recomeço de muitos sonhos interrompidos e a construção de novos horizontes para jovens e adultos que desejam retomar os estudos e trilhar um caminho com mais conhecimento e dignidade.
A Prefeitura de Serra Grande convida todos os interessados a fazer parte dessa iniciativa que promove não apenas o ensino formal, mas também o fortalecimento da cidadania. É tempo de recomeçar, aprender e acreditar em novos caminhos. A educação transforma e o futuro começa agora.
Esperamos por você!
#EJA #EducaçãoTransforma #SerraGrande #VoltaÀsAulas